testemunhos

Adolescente com morte cerebral volta à vida

Menino declarado morto, volta a vida com olhos de cor diferente.

em

Trenton McKinley (Foto: Reprodução/Fox News)

Aos 13 anos Trenton McKinley foi declarado com morte cerebral, após sofrer acidente de buggy nas dunas e sofrer graves danos na cabeça, permaneceu com morte cerebral por diversos dias, até voltar a vida acreditando ter conhecido o céu.

“Eu bati no concreto e o trailer parou em cima da minha cabeça. Depois disso, não me lembro de nada”, conta.

Segundo a mãe de Trenton, Jennifer, ele ficou morto por 15 minutos e quando ele voltou, eles disseram que ele nunca mais seria “normal”. Eles disseram a ela que os problemas de oxidação seriam tão ruins para seu cérebro, que seu filho seria um vegetal.

“Cinco crianças precisavam de órgãos compatíveis com ele. Foi injusto continuar trazendo-o de volta, porque só estava danificando ainda mais seus órgãos. Eles disseram que da próxima vez que seu coração parasse, tinham que deixá-lo morrer”, disse ela.

Desta forma, no sábado, os médicos informaram que Jennifer precisava decidir se na próxima vez que o coração de Trenton parasse, eles não tentaram ressuscitar ele novamente, ou se assinaria um papel para doar seus órgãos para salvar outras cinco crianças.

Segundo God TV, ela assinou o papel, no entanto, algo inesperado aconteceu. No dia seguinte ela recebeu uma ligação afirmando que o teste final de ondas cerebrais foi cancelado pois os médicos viram movimento na mão, e depois os pés de Trenton.

Por fim, Jennifer afirmou que quando os médicos olharam os olhos de seu filho, eles estavam verdes, diferente da antiga tonalidade azul, e tinham pequenas manchas brancas.

“Dizem que quando você olha para Deus, o pigmento muda, e meu bebê esteve no céu por um dia inteiro, ele é um milagre”, disse ela.

Por fim, Trenton compartilhou que esteve andando em um campo aberto. Ele conta que não existe nenhuma explicação para o que aconteceu que não seja Deus, e afirma que para Deus não existe nada tão difícil ou impossível.

Trending

Sair da versão mobile