testemunhos

Ateia se converte após ouvir a voz de Deus: “Senti seu abraço”

Akane Fujimoto relatou que no Japão, sua vida era vista como um modelo de sucesso. No entanto, ela sempre se sentiu vazia por dentro.

em

Akane Fujimoto (Foto: Reprodução/YouTube)

Akane Fujimoto, nascida e criada em uma família budista no Japão, sempre sonhou com sucesso financeiro, status e reconhecimento, como muitos em sua cultura. No entanto, mesmo após alcançar uma posição de destaque como empresária e estar à beira de comprar sua própria casa, ela sentia um vazio que não conseguia explicar. “Eu busquei as coisas do mundo, dinheiro, status e reputação. No entanto, sempre me senti vazia por dentro”, relatou Akane em um vídeo no canal do YouTube “Know Christ”.

A empresária explicou que, no Japão, sua vida era vista como um modelo de sucesso. “Tinha tudo o que precisava. No Japão, isso é chamado de ‘vida de sucesso’”, comentou. Contudo, apesar de ter conquistado o que muitos sonham, a satisfação não veio. “Eu me perguntei: ‘Para que serve a minha vida? Isso é tudo?’”, compartilhou Akane.

Foi nesse momento de crise existencial que ela lembrou de algo que sua mãe, que havia se convertido ao cristianismo 10 anos antes, lhe havia dito sobre o Deus da Bíblia. Motivada pela inquietação, Akane decidiu fazer uma oração em busca de respostas. “Eu estava sozinha no meu quarto, e pensei em tentar orar: ‘Deus, você realmente existe? Me ama do jeito que eu sou? Qual o propósito da minha vida? Por favor, apareça para mim ou prove isso para mim’”, contou.

Para sua surpresa, a oração foi respondida de maneira sobrenatural. “Eu ouvi a voz de Deus pela primeira vez e senti Deus me abraçando, um abraço profundo, e cheguei ao arrependimento”, testemunhou Fujimoto. Naquele instante, ela entendeu que o vazio que sentia só poderia ser preenchido pelo amor incondicional de Deus. Assim, ela aceitou Jesus como seu Salvador e passou a frequentar uma igreja local.

Akane explicou que essa experiência transformou completamente sua vida. “Depois de me tornar cristã, eu soube que há uma esperança em Jesus e agora estou perdoada. Sou amada incondicionalmente e não preciso atuar, não preciso provar meu valor mais. Então, me tornei muito mais livre”, declarou, referindo-se à liberdade que encontrou ao abandonar as pressões de buscar aceitação e sucesso aos olhos do mundo.

Atualmente, Akane Fujimoto dedica sua vida a compartilhar o Evangelho no Japão, pregando sobre o amor e a esperança que encontrou em Cristo. A empresária, que antes buscava o sucesso financeiro, agora se dedica a uma missão maior: ajudar outros a encontrar o verdadeiro propósito da vida em Jesus.

Trending

Sair da versão mobile