testemunhos

Atormentada por bruxaria, mulher é liberta ao ser transferida para o “Cinturão da Bíblia”

Após uma infância marcada por práticas satânicas e tormentos espirituais, Kara Deels encontrou libertação e paz ao se mudar para Houston.

em

Kara Deels (Foto: Reprodução/YouTube)

Kara Deels, uma mulher que viveu anos atormentada por práticas de bruxaria e escuridão espiritual, encontrou a verdadeira liberdade em Cristo após se mudar para o Cinturão Bíblico, em Houston, Texas, com sua família. Sua história de transformação mostra como a graça de Deus pode alcançar até os mais oprimidos.

Desde pequena, Kara foi criada por pais que a levavam à igreja, mas sua vida tomou um rumo trágico após o divórcio deles. Foi nesse período que um homem, que passou a viver com sua família, introduziu Kara e seus irmãos às práticas da bruxaria e adoração satânica. Ele os ensinou a chamar os mortos e participar de rituais sombrios. “Nós éramos crianças vulneráveis, e ele nos manipulou”, contou Kara. Sua casa, que antes conhecia um pouco da luz do Evangelho, passou a ser um lugar de escuridão, medo e abuso. “Coisas estranhas aconteciam em nossa casa”, ela recorda.

A escuridão que cercava Kara fez com que, desde jovem, ela sentisse o peso espiritual que a oprimia. Muitas vezes, em desespero, ela clamava a Deus para acabar com sua vida. “Eu pedi a Deus várias vezes para me tirar, porque não aguentava mais”, disse Kara. Aos 12 anos, ela tentou o suicídio pela primeira vez. Nos anos seguintes, esse comportamento se repetiu diversas vezes, o que a levou a internações em hospitais e clínicas psiquiátricas. “Eu deixava um rastro de vergonha e dor por onde passava”, lembrou.

Segundo Christian Learning, após anos de sofrimento e destruição emocional, Kara deixou a casa dos pais e tentou construir uma nova vida. No entanto, mesmo longe da bruxaria, ela não conseguia se livrar do trauma. Buscou refúgio no álcool e em festas, mas nada preenchia o vazio em sua alma. “Eu tentei de tudo para anestesiar a dor, mas nada me curava”, contou.

Depois de se formar na faculdade, Kara se casou e iniciou uma nova fase com sua família. Eles se mudaram para Houston, Texas, uma região conhecida como o Cinturão Bíblico. Foi nessa nova fase que Kara começou a notar algo diferente. “Onde quer que eu fosse, havia versículos da Bíblia“, disse ela. Essa constante exposição à Palavra de Deus começou a despertar nela um desejo de encontrar respostas.

Dois anos após sua mudança, Kara sentiu que precisava buscar mais de Deus. Ela começou a frequentar uma igreja local, mesmo com muitas perguntas e dúvidas. “Eu não entendia tudo, mas sabia que precisava de algo além”, lembrou. A transformação começou a acontecer durante um concerto de adoração. Quando os líderes do louvor fizeram um apelo ao público, perguntando quem gostaria de entregar sua vida a Jesus, Kara sentiu um impulso. “Levantei minha mão quando perguntaram, e naquele momento, algo poderoso aconteceu”, disse Kara.

Ela descreveu o que aconteceu a seguir como uma experiência sobrenatural. “Eu senti uma força poderosa entrar em mim. Era como se todo aquele peso que eu carregava por anos fosse arrancado”, contou emocionada. Naquele dia, Kara entregou sua vida a Jesus e finalmente encontrou a paz que tanto buscava.

Hoje, Kara é uma nova pessoa. Ela testemunha como Deus a resgatou das trevas e a trouxe para Sua maravilhosa luz. “Deus me libertou completamente. Aquela escuridão que me atormentava não tem mais poder sobre mim”, disse Kara, com um brilho de esperança nos olhos.

A história de Kara Deels é um testemunho do poder transformador de Jesus Cristo. Mesmo depois de anos de sofrimento e opressão espiritual, ela encontrou a verdadeira liberdade na presença de Deus. “Eu sou uma nova criação em Cristo”, concluiu ela, agora vivendo com sua família em paz e servindo a Deus no Cinturão Bíblico, onde encontrou a graça e a verdade que só Jesus pode oferecer.

Trending

Sair da versão mobile