Siga-nos!

testemunhos

Casal cria espaço de oração no quintal para alcançar vizinhos

Bernie fez a cruz em 2023 como presente de aniversário para Dee Ann.

em

Dee Ann e Bernie Tackitt (Foto: Reprodução/KCBD-TV)

Um casal cristão no Texas, Dee Ann e Bernie Tackitt, estabeleceu um espaço de oração em seu quintal, com a intenção de tocar vidas para Cristo. Residentes em Lubbock, eles construíram uma cruz na frente de sua casa e passaram a convidar os vizinhos a deixarem seus pedidos de oração no local.

Bernie fez a cruz em 2023 como presente de aniversário para Dee Ann. Ele explicou: “Pensei: ‘Vou criar uma cruz porque quero que todos saibam que precisamos escolher um lado. Quero que todos entendam que estou do lado de Jesus”, afirmou à KCBD-TV.

Embora sempre tenham frequentado a igreja, o casal revelou que sua verdadeira orientação pelo Espírito Santo começou há alguns anos, após serem batizados. Desde então, Dee Ann se tornou uma pregadora de rua. “Ela costuma encontrar pessoas que precisam de orações. Podemos estar em qualquer lugar e, quando olho ao redor, me pergunto: ‘Onde está minha esposa?’. E ela está orando com alguém”, compartilhou Bernie.

Dee Ann destacou: “As pessoas que frequentam a igreja conhecem Jesus, por isso estão lá. Nós gostamos de ir às ruas e decidimos dedicar nosso lar como uma casa de oração para as nações.”

No quintal, eles também disponibilizaram um banco com Bíblias e post-its, permitindo que qualquer um possa sentar, ler, pegar ou deixar uma Bíblia. Até mesmo a piscina é utilizada para o ministério, pois serve para batizar novos convertidos.

Em relação aos pedidos de oração deixados na cruz, Dee Ann explicou que não os lê, mas os entrega a Deus durante o momento de intercessão. “Se você precisa de um momento a sós com Deus, venha sentar em meu banco, converse com o Senhor. Coloque sua oração na cruz, e ela será atendida todos os dias”, disse.

Atualmente, Dee Ann está estudando em um seminário online e testemunha que o Espírito Santo a tem capacitado: “Nunca imaginei que, aos 64 anos, voltaria a estudar. Meu marido ora por mim todas as manhãs, e isso está dando certo, pois minha média é 4,0 agora, e não sei de onde vem isso. Sempre digo que é o Espírito Santo que tem essa média, não eu.”

“Esse é mais um exemplo do poder da oração”, concluiu.

Trending