Siga-nos!

testemunhos

Condenado à prisão perpétua, ex-presidiário testemunha a bondade de Deus

Joey testemunhou sobre como encontrou o Deus da Bíblia enquanto estava preso. Antes muçulmano, Joey agora dedica sua vida a servir a Deus.

em

Joey (Foto: Reprodução/YouTube)

Joey, um ex-presidiário condenado à prisão perpétua, compartilhou seu testemunho sobre como encontrou o Deus da Bíblia enquanto estava preso. Antes muçulmano, Joey agora dedica sua vida a servir a Deus nas ruas, após uma profunda experiência de fé que transformou sua vida.

“Eu comecei a questionar a fé e se estava no caminho certo”, disse Joey, que praticava o islamismo antes de ser preso. Ele contou que, durante esse período de incerteza, buscou respostas através da oração. “Eu orei a Deus e Ele me disse para ir embora, então eu fui”, revelou o ex-presidiário, referindo-se à decisão de se afastar da religião islâmica.

A verdadeira transformação, no entanto, aconteceu quando Joey ouviu a música cristã “Abra os Olhos do Meu Coração” durante um culto na capela da prisão. “Ele abriu o caminho para mim”, afirmou Joey, destacando que naquele momento sentiu Deus falar diretamente ao seu coração. “Enquanto cantávamos essa música, Deus me tocou de uma forma que eu nunca tinha sentido antes. Comecei a chorar, não lágrimas de dor, mas de alegria.”

Segundo Christian Learning, esse culto marcou o início de uma nova caminhada para Joey, que passou a buscar um relacionamento profundo com Cristo. Ele relatou que, após essa experiência, se sentiu livre dos fardos que carregava, inclusive da raiva que sentia pela morte de sua mãe. “Foi como se ondas de lágrimas de alegria caíssem sobre mim”, lembrou emocionado.

Joey também compartilhou como a transformação em sua vida impactou sua família, especialmente sua avó, com quem ele dividiu seu testemunho de fé. “Eu contei a ela sobre um sonho que tive, em que eu estava no inferno, queimando e gritando por ajuda, mas ninguém me socorria”, disse ele, relatando que o sonho foi um dos fatores que o levaram a buscar respostas sobre a salvação e a verdade de Cristo.

“Esse sonho me levou a questionar ainda mais e, ao longo do tempo, fui direcionado a aceitar Cristo como meu Salvador”, contou Joey. Agora, ele se dedica a fortalecer sua fé e a servir ao Senhor, crendo que não pode viver sem a presença de Deus em sua vida. “Pedi a Ele que me mantivesse forte, porque não consigo fazer isso sem Ele”, concluiu.

Trending