testemunhos
Detentos são impactados pela adoração de um prisioneiro
Detento lidera adoração em prisão de segurança máxima.
Culto em prisão de segurança máxima resulta em adoração fervorosa liderada por detento Em um serviço de adoração realizado dentro de uma prisão de segurança máxima, algo poderoso aconteceu quando o quarterback da NFL, Russell Wilson, entregou o microfone a um detento.
Nesse sentido, em uma recente postagem do ministério cristão God Behind Bars revela um momento impactante dentro de uma prisão de segurança máxima. Após a mensagem, a adoração fervorosa irrompeu entre os detentos.
“Após esse momento, a capela da prisão começou a se encher de adoração e louvor. As vozes dos encarcerados eram tão altas que parecia que toda a prisão podia ouvir. Em um lugar facilmente preenchido por tanta divisão, houve um momento em que homens encarcerados se abraçaram e oraram pelos que lutam com ansiedade e depressão”, escreveu o ministério, segundo God TV.
Sendo assim, em um vídeo recente, um detento assumiu a liderança da adoração. Russell se aproximou dele e entregou o microfone, e ele começou a cantar, enquanto a equipe de adoração começou a tocar “Jireh”, da Elevation Worship e Maverick City.
Desse modo, quando o homem começou a cantar, a adoração explodiu entre os 300 detentos. A presença de Deus preencheu a capela da prisão de segurança máxima.
“Todos os 300 detentos ficaram chocados quando ouviram sua voz. Era possível sentir o ambiente da sala se transformando. Nunca seremos os mesmos após esse momento. Deus está trabalhando além dos muros da prisão. Jesus ainda tem um propósito e um plano para cada homem presente naquela sala!”, o ministério testemunhou.