testemunhos

Detentos são impactados pela adoração de um prisioneiro

Detento lidera adoração em prisão de segurança máxima.

em

Adoração durante culto em prisão de segurança máxima (Foto: God Behind Bars/Instagram)

Culto em prisão de segurança máxima resulta em adoração fervorosa liderada por detento Em um serviço de adoração realizado dentro de uma prisão de segurança máxima, algo poderoso aconteceu quando o quarterback da NFL, Russell Wilson, entregou o microfone a um detento.

Nesse sentido, em uma recente postagem do ministério cristão God Behind Bars revela um momento impactante dentro de uma prisão de segurança máxima. Após a mensagem, a adoração fervorosa irrompeu entre os detentos.

“Após esse momento, a capela da prisão começou a se encher de adoração e louvor. As vozes dos encarcerados eram tão altas que parecia que toda a prisão podia ouvir. Em um lugar facilmente preenchido por tanta divisão, houve um momento em que homens encarcerados se abraçaram e oraram pelos que lutam com ansiedade e depressão”, escreveu o ministério, segundo God TV.

Sendo assim, em um vídeo recente, um detento assumiu a liderança da adoração. Russell se aproximou dele e entregou o microfone, e ele começou a cantar, enquanto a equipe de adoração começou a tocar “Jireh”, da Elevation Worship e Maverick City.

Desse modo, quando o homem começou a cantar, a adoração explodiu entre os 300 detentos. A presença de Deus preencheu a capela da prisão de segurança máxima.

“Todos os 300 detentos ficaram chocados quando ouviram sua voz. Era possível sentir o ambiente da sala se transformando. Nunca seremos os mesmos após esse momento. Deus está trabalhando além dos muros da prisão. Jesus ainda tem um propósito e um plano para cada homem presente naquela sala!”, o ministério testemunhou.

Trending

Sair da versão mobile