Siga-nos!

testemunhos

Ex-viciada encontra Jesus e diz que teve vida transformada

Apesar de crescer em um lar cristão, Babette se afastou de Deus após a morte de seu pai, mas eventualmente encontrou paz e redenção em Jesus.

em

Babette (Foto: Reprodução/YouTube)

Babette nasceu em uma família cristã, a mais nova de quatro filhos. Ela lembra de ter crescido indo à igreja, lendo a Bíblia após o jantar e sentindo-se segura e feliz na presença de Jesus. No entanto, tudo mudou drasticamente quando ela tinha apenas cinco anos, com a morte de seu pai. Este evento traumático virou sua vida de cabeça para baixo e plantou dúvidas em seu coração sobre a existência e a bondade de Deus. A família parou de frequentar a igreja, e a atmosfera religiosa em casa desapareceu.

Segundo Revive, após a morte de seu pai, Babette e sua família enfrentaram muitas dificuldades. Sua mãe, sobrecarregada, não conseguia mais manter a mesma vida de fé. Babette acabou passando um ano em uma família adotiva cristã, mas a falta de segurança e o afastamento emocional de sua própria família a afetaram profundamente. Ela começou a sentir-se cada vez mais isolada e desenvolveu mecanismos de defesa que a levaram a se afastar ainda mais de Deus e das pessoas ao seu redor.

Sentindo a falta de amor e apoio em casa, Babette começou a buscar aceitação de outras maneiras. Desde jovem, envolveu-se em relacionamentos com meninos e, com o tempo, desenvolveu padrões viciantes de comportamento, incluindo o uso de drogas e compras compulsivas. Ela descreveu como o diabo roubou sua alegria e plantou sentimentos de vergonha e amargura em seu coração. A busca por amor e aceitação a levou a lugares sombrios, longe do amor do Pai celestial.

Na casa dos vinte anos, vivendo sozinha e enfrentando dificuldades crescentes, Babette procurou respostas na terapia, mas sem sucesso. Sua busca desesperada por significado a levou ao mundo da Nova Era, onde ela viajou até o Egito em busca da sabedoria antiga dos egípcios. Foi lá que ela conheceu uma mulher americana cristã que a impactou profundamente ao falar sobre o amor de Jesus. Este encontro plantou uma semente em seu coração que nunca mais seria esquecida.

Apesar das dificuldades e das muitas coisas que aconteceram em sua vida após o encontro no Egito, Babette finalmente encontrou a verdadeira paz e alegria ao entregar sua vida a Jesus. Ela testemunha que sua vida só começou verdadeiramente quando ela se rendeu a Ele. Descreve a experiência de viver com o Espírito Santo como tirar fones de ouvido e sentir um cobertor quente envolvê-la, trazendo uma nova percepção e sensibilidade espiritual.

Trending