Siga-nos!

política

Homem mata pai, irmão e PM, fere 9 pessoas, e é achado morto

O ataque teve início em uma residência em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

em

PM em frente ao local do ataque (Foto: Reprodução/RBS)

Um homem de 45 anos, identificado como Edson Fernando Crippa, foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) após protagonizar um trágico ataque em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que resultou na morte de três pessoas, incluindo seu próprio pai e irmão. O incidente, que ocorreu na noite de terça-feira (22), deixou ainda nove pessoas feridas, entre familiares e policiais.

O ataque teve início em uma residência na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, por volta das 23h. As vítimas fatais foram Eugenio Crippa, de 74 anos (pai de Edson), Everton Crippa, de 49 anos (irmão), e o policial militar Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada após denúncias de que o casal de idosos estava sendo mantido em cárcere privado. Ao longo da madrugada, Crippa resistiu à prisão e abriu fogo contra a polícia, ferindo agentes e abatendo dois drones utilizados pelas forças de segurança. A área foi evacuada por precaução.

Após horas de tensão, Edson foi encontrado desacordado dentro da residência, e sua morte foi confirmada por equipes do Samu. A causa exata da morte ainda será investigada por perícia.

Trending