Siga-nos!

testemunhos

Jovem é curado após receber oração em festa de aniversário

Ravaän sofria com costocondrite, uma doença que causa uma inflamação nas cartilagens que ligam as costelas ao esterno.

em

Ravaän (Foto: Reprodução/YouTube)

Ravaän, um jovem da Holanda, nunca havia ouvido falar sobre o Evangelho até participar de uma festa de aniversário de um amigo. O evento, que parecia ser uma simples confraternização, acabou se tornando um momento transformador em sua vida. Durante a festa, enquanto os amigos jogavam videogame e conversavam, Josh, um dos participantes, começou a compartilhar sobre Jesus.

“Estávamos apenas comendo, bebendo e conversando. Enquanto jogávamos, Josh começou a compartilhar o Evangelho com os meninos e eu. Foi super interessante, todos estavam interessados”, contou Ravaän, em um vídeo publicado no canal do YouTube Ecclesia Assen.

Tocado pela mensagem de salvação, Ravaän decidiu se abrir com Josh sobre suas lutas pessoais. “Fui perguntar a Josh pessoalmente porque havia certos problemas que eu estava tendo. Achei que ele poderia ajudar com isso. Um dos problemas era que eu tinha uma inflamação no esterno e que doía muito toda vez que eu respirava ou fazia certos movimentos”, relembrou o jovem.

A doença, conhecida como costocondrite, causa uma inflamação nas cartilagens que ligam as costelas ao esterno, provocando dores intensas ao respirar ou tossir. Josh, movido pela fé, se ofereceu para orar por ele, conforme relata Revive.

“Assim que Josh fez a oração, fui curado imediatamente. Eu respirei e me movi e não doeu nada”, testemunhou Ravaän. Ele ainda compartilhou que, após a oração, sentiu o toque de Jesus em seu peito. “No começo eu pensei que era o próprio Josh quem estava me tocando, mas não era o caso”, acrescentou.

A experiência sobrenatural impactou profundamente o jovem. “Foi o momento em que comecei a pensar seriamente: então realmente há algo mais elevado que me ama e quer me curar por sua própria vontade”, refletiu Ravaän.

Logo após esse encontro com Deus, Ravaän entregou sua vida a Jesus, sendo batizado e abraçando a fé cristã. “Soube que existe um Deus que me ama e tem todo um plano para mim”, declarou ele, agora convertido.

O jovem também compartilhou como sua jornada cristã o levou a participar de cultos de cura e libertação, onde testemunhou a realidade do mundo espiritual. “Ao ver isso com meus próprios olhos, também descobri que o mundo espiritual é real e, portanto, existem espíritos malignos que podem assediar as pessoas por toda a vida. Mas Jesus veio para quebrar tudo isso!”, concluiu.

 

Trending