Siga-nos!

testemunhos

Médico ora com equipe antes de cirurgias

Um vídeo publicado no Instagram mostrando o Dr. Rafael Evaristo em seu momento da oração alcançou milhões de visualizações.

em

Dr. Rafael Evaristo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vídeo do Dr. Rafael Evaristo, cirurgião maxilofacial, orando antes de iniciar cirurgias, viralizou no Instagram, tocando o coração de muitos nos últimos dias. O momento de fé compartilhado por Rafael mostra ele e sua equipe de mãos dadas, buscando a orientação divina para os procedimentos que iriam realizar.

“Senhor Jesus, nós estamos aqui hoje para fazermos a cirurgia da Lorena e outros três pacientes. Quero pedir que você esteja presente em todos os momentos. Eu sei que você consegue auxiliar o processo cirúrgico, o pós-operatório desses pacientes”, orou o Dr. Rafael. Ele continuou pedindo pela recuperação dos pacientes e proteção para toda a equipe e seus familiares. “Tenho certeza que eles terão o melhor tratamento, a melhor experiência e o melhor resultado. Quero pedir que você acompanhe todos nós neste final de semana e que essa proteção se estenda a todos os nossos familiares, amém!”, acrescentou.

Dr. Rafael, que realiza procedimentos de correção facial, como a remoção de papada, expressou sua gratidão em sua postagem. “Graças a Deus, temos a oportunidade de realizar tantos sonhos e transformar tantas vidas. Concluímos mais uma semana repleta de bênçãos, transformações, aprendizado e muito amor”, comentou.

O vídeo já ultrapassou 4 milhões de visualizações no Instagram e recebeu muitos elogios. “O médico pedindo a intervenção dos Médicos dos Médicos”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Glória a Deus! Fomos chamados para servir em todas as áreas da sociedade e em todas elas devemos representar a imagem e a semelhança de Deus”. Um internauta declarou emocionado: “Ver um representante da ciência reconhecer que Jesus é soberano e convidando-o para estar presente em seu centro cirúrgico é de emocionar”.

 

Trending