testemunhos

Mulher testemunha restauração após ser abandonada pelo marido

Uma amiga cristã a convidou para ir a igreja e Deus falou em seu coração durante aquela primeira visita.

em

Kanti (Foto: Reprodução/Bible Society)

Abandonada pelo marido e sem meios de sustentar suas duas filhas pequenas no Sri Lanka, Kanti decidiu ir para o Golfo em busca de trabalho. Ela foi uma das muitas mulheres desesperadamente pobres do subcontinente indiano que chegam ao Golfo com a esperança de ganhar a vida como empregada doméstica. “Quando cheguei ao Bahrein, estava quebrada por dentro e endurecida em meu coração devido ao que a vida me trouxe. Eu costumava ficar brava com todo mundo o tempo todo”, relatou Kanti.

A situação começou a mudar quando uma amiga cristã a convidou para uma igreja no Bahrein, apoiada por doações através da Sociedade Bíblica. “Deus falou ao meu coração durante aquela primeira visita à igreja. Eu podia sentir um forte chamado para o arrependimento, ao qual obedeci. Saí do culto naquele dia como uma pessoa completamente nova por dentro”, disse Kanti. Ela contou que, com a ajuda de Deus, conseguiu cuidar das filhas, mandá-las para a escola e vê-las se tornarem mães. “Jesus Cristo foi meu farol e âncora. Ele me deu força para perseverar, sobreviver e triunfar. Cheguei quebrada ao Bahrein, mas Deus me fez inteira.”

Atualmente, Kanti dedica-se a compartilhar sua história com outras empregadas domésticas do Sri Lanka. “Estou comprometida em compartilhar minha história com outras empregadas domésticas do Sri Lanka porque quero que elas vejam a luz e encontrem a paz que somente Jesus Cristo pode dar”, afirmou.

De acordo com Bible Society, as igrejas no Bahrein, frequentadas por trabalhadores migrantes de diversas ocupações, têm cerca de 90% de suas congregações compostas por empregadas domésticas, muitas vindas do Sri Lanka. “Gostaria de agradecer aos apoiadores da Bible Society que forneceram Bíblias gratuitas em nossa própria língua. Essas Bíblias estão realmente mudando vidas”, disse Kanti.

Graças ao apoio contínuo, mais Bíblias e recursos das Escrituras são fornecidos às igrejas no Golfo em mais de 60 idiomas diferentes. Esse apoio também permite que pastores e outros trabalhadores da igreja recebam treinamento bíblico essencial, especialmente porque muitos são inexperientes e novos na fé.

Trending

Sair da versão mobile