Siga-nos!

testemunhos

Trans se converte e deixa lesbianismo após ser alcançada por Jesus

Selina aceitou Jesus em um domingo de manhã, quando foi a igreja pela primeira vez. Hoje ela testemunha o poder do evangelho.

em

Selina (Foto: Reprodução/Instagram)

Selina, uma jovem da Holanda que nasceu mulher, mas decidiu viver como uma pessoa transgênero lésbica, encontrou sentido para sua vida ao aceitar Jesus Cristo. Antes de sua conversão, ela buscava preencher o vazio em seu coração através de práticas mundanas.

“Eu tinha um relacionamento com uma mulher. Eu festejava e ia a clubes, ia a qualquer lugar para preencher esse vazio”, disse Selina em um vídeo publicado pelo Studio Christ Ministries, um ministério evangelístico holandês, no Instagram.

No entanto, tudo mudou em um domingo de manhã, quando Selina foi à igreja e ouviu o Evangelho pela primeira vez. “Eu vivia no pecado, mas não sabia que era pecado. Eu achava que estava vivendo da maneira certa, até o momento em que convidei Jesus para entrar no meu coração”, compartilhou.

Durante aquele culto, a Palavra de Deus tocou profundamente Selina, levando-a a aceitar Jesus como seu Salvador. Duas semanas após sua decisão, ela começou a experimentar uma transformação radical em sua vida, conforme relata o Revive.

“Duas semanas depois, eu comecei a mudar meu nome de volta para Selina, porque Deus me fez mulher. Eu terminei com a minha namorada”, relatou a jovem, explicando a mudança em sua identidade e estilo de vida.

“Jesus mudou minha vida, mudou tudo. Ele veio morar no meu coração”, testemunhou Selina, enfatizando o poder do Evangelho em trazer restauração completa.

Ela também deixou uma mensagem a todos que ainda não conhecem a Cristo: “A única coisa que posso dizer agora é: dê uma chance a Jesus, porque Jesus ama você também”, destacou.

Em julho, o Studio Christ Ministries, liderado pelo evangelista Timothy Brouwers, levou as Boas Novas de Jesus Cristo à Parada Gay de 2024, em Amsterdã. Durante o evento, o ministério pregou sobre o amor de Cristo e a necessidade de arrependimento.

“Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele é a ponte para o Pai, e a porta para o Céu. Nós estamos aqui para dar boas notícias. Ele ama todas as pessoas, mas você deve se arrepender”, afirmou Brouwers, reforçando a mensagem do Evangelho.

A ação evangelística buscou levar a luz de Cristo a um público muitas vezes distante da fé, oferecendo uma mensagem de amor, mas também de transformação e arrependimento.

Trending